Publicidade

O meia Nenê retornou ao Vasco da Gama na semana passada e, junto com o técnico Fernando Diniz, ajudou a dar uma cara nova ao time. Apesar de dois empates em dois jogos, a evolução em campo foi marcante e dá esperança ao torcedor.

Embora com 40 anos, Nenê segue em boa forma e talento e vontade não lhe faltam. Neste domingo, em sua segunda partida com a camisa 77, marcou o primeiro gol nessa passagem pelo Cruzmaltino. Além disso, foi eleito o craque do jogo diante do Cruzeiro.

Nenê marcou o gol do Cruzmaltino contra o Cruzeiro em sua volta a São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Este foi seu 45º gol com a camisa do Vasco em 134 jogos, considerando suas duas passagens pelo clube. Assim, Nenê entrou no top 50 dos maiores artilheiros de São Januário.

Publicidade

Coincidentemente, Nenê também marcou seu primeiro gol quando chegou ao Vasco em 2015 no segundo jogo pela equipe. Após o empate em 1 a 1, o jogador postou uma mensagem de esperança em seu Instagram.

“Insatisfeito pelo resultado, mas muito feliz pela minha reestreia no caldeirão com gol, vamos contra tudo e contra todos em busca do nosso objetivo!! Eu acredito o Vasco é o time da virada!” – postou Nenê.

Leia Também:

Diniz conta com experientes para mudar história no Vasco

Publicidade

Diniz e Nenê estreiam, mas Vasco cede empate ao CRB no fim

Nenê é apresentado: ‘O Vasco é um gigante’

Nenê deixou o campo aos 36 minutos do segundo tempo, mas poderia ter ficado mais. Após o jogo, em coletiva, Fernando Diniz admitiu que o tirou por engano.

Publicidade

– Sobre o Nenê, eu acho que aconteceu um mal-entendido. A informação que eu tinha era de que ele tinha pedido a substituição. Eu tirei porque a informação que chegou era de que ele tinha pedido a substituição. O gol foi muito importante, ele tem muita qualidade e carisma para fazer gol, é um jogador extremamente decisivo – afirmou o treinador.

Relacionadas

Fernando Diniz Vasco

O duelo com a Raposa abriu a 25ª rodada da Série B e deixou o asco a sete pontos do G-4. Agora, resta ao time secar os adversários na luta pelo acesso, em especial o quarto colocado CRB, que visita o Brasil de Pelotas nesta terça-feira.

O Vasco terá alguns dias para treinar antes de encarar o Brusque, fora de casa, na próxima sexta-feira.

Comentários