Publicidade

O Vasco enfrentou o São Paulo no Morumbi no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e encarou uma realidade diferente. Embora não faça uma boa campanha na Série A, o Tricolor se mostrou muito superior ao Cruzmaltino e venceu por 2 a 0. O Vasco agora foca na Série B e o no clássico diante do Botafogo.

Apesar de não dar a classificação no mata-mata como perdida, o técnico Lisca reconhece que o objetivo maior é o retorno à primeira divisão. Asim, o treinador garante que mandará a campo sua força máxima no sábado e só depois pensará no jogo de volta.

Lisca não desiste de tentar classificação, mas vira chave para Série B (Foto: Reprodução Vasco TV)

– Não vamos poupar jogador nenhum, vamos analisar com o clube os jogadores que estão em melhor condição. Não vamos deixar a Copa do Brasil de lado, mas o fundamental é retornar à Série A – disse Lisca após a partida desta quarta-feira.

Publicidade

– Seria uma situação fora de contexto preservar jogadores contra o Botafogo. Temos jogadores que não atuaram hoje e vamos definir a melhor estratégia. Então não vamos preservar jogadores pensando na quarta-feira. Só não vão jogar os jogadores que não tiverem a força necessária – completou.

Relacionadas

Vasco foca na Série B mas não joga a toalha

O treinador cruzmaltino, entretanto, tenta passara a ideia de que nada está perdido ainda na Copa do Brasil.

– O primeiro tempo foi aqui, eles estão com vantagem de 2 a 0. O meio-tempo do jogo é entre um e outro. Então precisamos com calma voltar para o jogo, diminuir a diferença para depois tentar a igualdade. Nosso foco passa a ser o jogo com o Botafogo, precisamos de calma. Depois do jogo com o Botafogo pensar no São Paulo para buscar pelo menos a igualdade de buscar a vaga nas quartas de final – concluiu.

Leia Também:

Publicidade

Lisca tem drama a resolver no Vasco

Lisca Doido vira meme depois da derrota do Vasco na Copa do Brasil

Para avançar às quartas do mata-mata, o Vasco precisará vencer o São Paulo por três gols de diferença na próxima quarta-feira, em São Januário. Uma vitória por dois gols levará à decisão por pênaltis e qualquer outro resultado classifica o Tricolor.

Comentários