Publicidade

Flamengo e Vasco tiveram uma semana para ser esquecida. O Rubro-Negro foi eliminado da Copa Libertadores nos pênaltis, após empate por 1 a 1 com o Racing da Argentina no Maracanã. Já o Cruzmaltino perdeu de 1 a 0 para o modesto Defensa Y Justicia, também da Argentina, em São Januário, e caiu na Copa Sul-Americana. Mas a conta sobrou mesmo para alguns jogadores, que viraram vilões.

Ribamar foi alvo de zoação (Foto: Instagram)

Após desperdiçarem diversas oportunidades de gol que poderiam salvar seus times, os atacantes Vitinho e Ribamar caíram em desgraça com os torcedores. Willian Arão virou vilão poucos m inutos depois de ser o herói.

Leia também:

Foi zoar? Os memes da eliminação do Vasco
Olha quem voltou? Os memes da eliminação do Flamengo

Publicidade

Assim o MAIS QUE UM JOGO mostra os vilões e heróis do futebol carioca:

Diego Alves

Diego Alves não evitou a eliminação (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Conhecido pela fama de pegador de pênaltis, o goleiro Diego Alves não conseguiu brilhar nas cobranças de pênalti contra o Racing. O fato irritou os torcedorfes e os dirigentes. Tanto que o Flamengo não vai renovar seu contrato.

Willian Arão

Arão foi do luxo ao lixo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O volante Willian Arão foi do luxo ao lixo em questão de minutos. Virou herói ao marcar o gol que salvou o Flamengo de uma eliminação no tempo normal contra o Racing. Mas foi ele quem desperdiçou a cobrança na disputa de pênaltis que decretou a queda rubroi-negra.

Gustavo Henrique

Gustavo Henrique voltou a falhar (Foto: Alexandre Vidal/

Publicidade

O zagueiro já vinha em baixa com a torcida. Mas a situação se agravou com a falha bizarra que culminou com o gol do Racing.

Rodrigo Caio

Rodrigo Caio foi expulso contra o Racing (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Companheiro de Gustavo Henrique na zaga, Rodrigo Caio foi um dos principais responsáveis pela eliminação por conta de sua expulsão.

Vitinho

Vitinho foi muito mal contra o Racing (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O atacante foi alvo de críticas pelo excesso de gols perdidos no jogo contra o Racing. Vitinho poderia ter mudado a história do jogo.

Rogério Ceni

Ceni mexeu mal contra o Racing (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Publicidade

A torcida criticou o treinador do Flamengo pela escalação contra o Racing. Mas o maior questionamento foi sacar Everton Ribeiro e De Arrascaeta quando o Flamengo precisava desesperadamente de gols. Os jogadores foram mal em campo. Mas eram esperanças de gol.

Lucão

Vasco revelou Lucão. Mas o goleiro falhou. Assim saiu chorando de campo (Reprodução VascoTV)

O goleiro do Vasco estava substituindo Fernando Miguel, afastado por conta da Covid-19. Identificado com o clube, a jnoia da base teve uma noite de vilão na quinta-feira. O jogador falhou no gol do Defensa Y Justicia, que definiu a eliminação do Vasco na Copa Sul-Americana.

Ribamar

Ribamar decepcionou contra o Defensa (Foto: Getty)

O atacante Ribamar não vem tendo paz nas redes sociais com a provocação dos torcedores após a péssima atuação contra o Defensa Y Justicia. O jogador perdeu três chances claras de gol.