Publicidade

O técnico do Vasco, Ricardo Sá Pinto, ainda não definiu o time do Vasco para a partida deste domingo, às 16h(de Brasília), contra o Santos pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Precisando dos três pontos para reagir na tabela, o Cruzmaltino tem três desfalques na equipe considerada titular. A maior dúvida está no setor ofensivo.

Ricardo Sá Pinto ainda não sabe quem escalar no ataque (Divulgação CRVG)

Neto Borges, Léo Gil e Talles Magno estão suspensos após receberem o terceiro amarelo no empate com o Fluminense, na última rodada. Henrique, na lateral, e Andrey, no meio, são opções praticamente certas. Entretanto, no ataque, Vinícius, Ygor Catatau e Ribamar disputam a vaga da jovem promessa cruzmaltina.

Leia também:

Publicidade

Jorge Salgado já fala como presidente
Campello garante permanência de Sá Pinto

A tendência é a escalação de Vinícius, mas o time só deve ser definido no último treino que será realizado neste sábado.

Vasco tem esboço de time

O time provável, portanto, deve ter Fernando Miguel, Léo Matos, Jadson, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Marcos Júnior e Martín Benítez; Gustavo Torres, Vinícius e Germán Cano.

Publicidade

Na 17ª colocação, mesmo que o Vasco vença o Peixe em São Januário, continuará no Z-4. Com 25 pontos, o Vasco tem o Bahia à sua frente com 28, mas com duas vitórias a mais. O Cruzmaltino não vence no Brasileiro desde o dia 14 de novembro, quando bateu o Sport por 2 a 0, na Ilha do Retiro.

– Dessa situação, só se sai assim: trabalhando, se dedicando, tendo amor próprio. Só assim que se sai dessa situação. Você tem que se matar pela camisa. Tirar isso de dentro de você. E só usando isso você consegue superar essa situação – disse o artilheiro Germán Cano em entrevista à ESPN Brasil.