O Vasco saiu na frente contra o Bragantino, mas num momento de desatenção, sofreu o empate logo em seguida. Jogando em São Januário neste domingo pela manhã, o Cruzmaltino voltou a decepcionar.
O atacante Vinícius foi um dos poucos jogadores da equipe a criar situações de gol. No primeiro tempo fez grande jogada pela direita e cruzou para Talles Magno marcar, mas o lance foi anulado por impedimento. Na segunda etapa, marcou o único gol do Vasco.
– Independente do resultado nós fizemos um bom jogo. Eu tava vindo de lesão, um momento difícil, mas tenho que agradecer a Deus e a toda minha família por ter voltado rápido. E o Ramon me incentiva bastante e me dá as orientações e só tenho que agradecer a ele – disse o atacante em entrevista ao canal Premiere após o jogo.
Leia também:
Vasco tropeça em casa e só empata com Bragantino
Vinícius, entretanto, lamentou a desatenção da equipe logo após do Vasco abrir o placar. Mal a bola rolou e o Bragantino avançou rapidamente e empatou.
– Na hora que eu fiz o gol e rolaram a bola rápido e foi uma desatenção, nosso time deu mole na marcação e eles conseguiram fazer o gol. Mas como eu disse, nosso time estava muito bem na partida.
O Vasco agora terá a semana livre para treinar para o confronto do próximo domingo pela 13ª rodada do Brasileirão. O Cruzmaltino vai visitar o líder Atlético Mineiro, no Mineirão.
Você Também pode gostar
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Zagueiro brasileiro é desejo número um do Napoli
- De volta para a minha terra! Fernando na mira de gigante brasileiro
- Philippe Coutinho desabafa: ”Estou aqui para esclarecer algumas mentiras”
- Empresário nega saída de Anderson para o São Paulo