Após tropeçar em casa na última quinta-feira, o Gigante da Colina tem uma pedreira pela frente neste domingo. O Vasco vai visitar o embalado São Paulo no Morumbi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em 16º lugar na tabela, portanto na porta do Z-4, o Vasco precisa de resultados positivos para se afastar da ameaça do rebaixamento. Mas o São Paulo atravessa seu melhor momento na temporada com seis vitórias consecutivas e apenas duas derrotas em 15 jogos.
A equipe de Fernando Diniz eliminou o Flamengo na Copa do Brasil e é um dos favoritos ao título do Brasileirão. O São Paulo é o terceiro colocado e está a apenas dois pontos do líder Atlético-MG mesmo com três jogos a menos.
Para piorar, o Vasco vive um surto de Covid-19 no elenco e tem vários desfalques. Nesta sexta-feira, Talles Magno foi mais um afastado, e se juntou a Benítez, Carlinhos, Ribamar, Tiago Reis, Ulisses e Fellipe Bastos. No sábado, os cariocas perderam Fernando Miguel e Werley. Já o capitão Leandro Castán e Miranda, cumpriram o período de isolamento.
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Léo Matos está fora da partida.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO-SP X VASCO DA GAMA-RJ
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 22 de novembro de 2020, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Éder Alexandre (SC)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano
Técnico: Fernando Diniz
VASCO: Lucão, Leandro Castán, Miranda e Ricardo Graça; Cayo Tenório, Andrey, Léo Gil, Yago Pikachu e Neto Borges; Gustavo Torres e Germán Cano
Técnico: Ricardo Sá Pinto
Você Também pode gostar
- Calleri carrasco rubro-negro! Os memes da vitória do São Paulo sobre o Flamengo
- Rumo ao G-4! Os memes da goleada do Vasco sobre o São Paulo
- Casas de Apostas redefinem patrocínios no futebol brasileiro
- James Rodríguez surpreende e São Paulo bate martelo sobre saída
- Públicos pagantes: clássico carioca lidera e São Paulo se destaca
- James Rodríguez pede, e São Paulo vai rescindir contrato