Publicidade

O Vasco continua em busca de novos parceiros para o clube. Na semana passada, o Gigante da Colina anunciou um novo patrocinador máster. As tentativas de conseguir mais receitas prosseguem.

Um possível parceiro do Cruzmaltino pode ser a Rexona, marca da multinacional Unilever do ramo de produtos de higiene pessoal. O assunto surgiu após a empresa interagir com torcedores em redes sociais.

Vasco Diretoria de Jorge Salgado busca receitas para o Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

“Prometemos pensar com carinho, mas nada garantido hein!” – respondeu o perfil oficial da Rexona Brasil à sugestão do torcedor para fechar com o Vasco.

Relacionadas

Maracanã tem novo gestor rival do Flamengo

Publicidade

Em contato com o Canal Atenção Vascaínos, entretanto, o VP de Marketing Vitor Roma desconversou.

– Não posso falar nada, deixa acontecer – afirmou o dirigente.

Vasco busca mais receitas

Outro alvo é o Grupo Rão, empresa do ramo de alimentação, cujo CEO, Guilherme Lemos, é torcedor do clube. Mas, neste caso, as duas partes admitiram que já existiram conversas.

Publicidade

MAIS! Vasco amplia carga de ingressos após liberação da Prefeitura

– Foi super positivo. Eu falei com o Vitor, Salgado, Osório, foi bom o papo. Me parecem pessoas bem sérias, diante de um cenário catastrófico. O Vitor foi de uma atenção bacana e a gente foi construindo alguma coisa, mas no final, um detalhe ou outro, acabou não acontecendo. Mas, ainda tem toda chance de acontecer – afirmou Lemos em contato com o jornalista Fábio Torres.

A crise financeira que vive o clube exige da direção um esforço muito grande para colocar as contas em dia. Do seu lado, o torcedor gosta de saber que os responsáveis pelo Vasco estão trabalhando nesse sentido.

Comentários