O Vasco da Gama pode receber um dinheiro extra em breve. Com suas finanças em situação precária, o Cruzmaltino torce pela transferência de Allan, do Napoli da Itália, para o Everton, da Inglaterra. Como clube formador, a equipe de São Januário terá direito a um percentual da transação.
Allan foi promovido ao profissional do Vasco em 2009 pelo técnico Dorival Júnior. Foi titular em várias partidas e ajudou o Cruzmaltino na conquista do título da Série B. Em 2011, foi improvisado na lateral-direita e chegou a barrar Fágner na campanha do título da Copa do Brasil. Foi vendido em 2012 para a Udinese por 3 milhões de Euros.
Treinador do Napoli na temporada 2018-19, o italiano Carlo Ancelotti está agora no Everton e pediu a contratação de seu antigo comandado. Aos 29 anos, Allan está no Napoli desde 2015 e conquistou a Copa da Itália na temporada passada.
A oferta inglesa pelo volante brasileiro, que está participando da pré-temporada do Napoli, é de 25 milhões de libras. Entretanto, o valor ainda é abaixo dos 30 milhões pedidos pela equipe italiana. Se o negócio for fechado, o Vasco pode receber algo em torno de 4,5 a 5 milhões de Reais. Além do Cruzmaltino, o Olaria e o Madureira também teríam direito a receber alguma coisa.
Leia tambám:
Ramon Menezes mira melhora ofensiva contra o Goiás
Após lesão, Vinícius mira sequência de jogos no Vasco
Você Também pode gostar
- Milan x Napoli: Relembre anos dourados do confronto italiano
- Napoli assume liderança e Conte pondera: ‘Pés no chão’
- John Textor perde disputa: Everton tem novo dono
- Arsenal tem lateral na mira de gigantes italianos
- John Textor diz que comprará o Everton e fala de crise financeira no Lyon
- Osimhen vai para futebol turco