Publicidade

Um adversário em crise e que precisa vencer de qualquer maneira. Este é o Vitória que o Vasco vai encontrar neste sábado na Bahia pela Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo deste sábado inclusive seria o reencontro do Cruzmaltino com Ramon Menezes. Entretanto, o ex-treinador e ídolo do Gigante não é mais técnico da equipe baiana e deixou o clube na manhã desta sexta-feira.

Para a partida deste sábado pela 16ª rodada da Série B, no Barradão, a equipe deve ser comandada pelo auxiliar técnico Amadeuzinho. Ele faz parte da comissão técnica permanente do Vitória.

Ramon Menezes não vai reencontrar o Vasco (Divulgação/CRVG)

O confronto é de grande importância para as duas equipes. O Vasco precisa se recuperar da derrota para o Botafogo no clássico carioca e se manter próximo do G-4. Enquanto isso, a preocupação do Vitória é com a proximidade da zona do rebaixamento.

Publicidade

MAIS! Oposição parte para o ataque no Vasco

O Rubro-Negro Baiano não está bem na Série B e soma apenas duas vitórias em 15 jogos. A situação dos baianos, contudo, aumentam a responsabilidade dos vascaínos.

Relacionadas

Miranda Vasco

No histórico do confronto, o Vitória nunca foi fácil para o Vasco e boa leva vantagem. Em 46 jogos, são 20 derrotas do Cruzmaltino e apenas 14 vitórias. Jogando em Salvador, o Vitória triunfou em 60% das vezes.

Publicidade

As duas equipes não se enfrentam desde 2018. Além disso, nos últimos cinco jogos na capital baiana, o Vasco só venceu uma vez e perdeu as outras quatro.

Comentários