Publicidade

O técnico do Vasco, Marcelo Cabo, já definiu o time para a partida contra o Resende. Os times jogam neste sábado, às 16h (de Brasília), em São Januário, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Carioca. Ele vai promover duas mudanças em relação á formação que empatou por 2 a 2 com o Boavista.

Os meias Matías Galarza e Gabriel Pec ficam de fora da partida porque integram a lista de jogadores que ganharam alguns dias de folga para compensar a sequência desde o início do Carioca. Assim eles serão substituídos, respectivamente, por Bruno Gomes e Léo Jabá.

Vasco trabalha de olho no Resende (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Assim o Vasco terá em seu trio ofensivo Léo Jabá, Morato e Germán Cano. Quem é dúvida para a partida é Marquinhos Gabriel. O meia sentiu um incômodo muscular no domingo e voltou a trabalhar no campo nesta quinta, mas deve ficar de fora.

Vasco precisa do empate

Vasco vai ter mudanças contra o Resende (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Publicidade

Além de Matías Galarza e Gabriel Pec, ganharam folga o goleiro Lucão, o lateral Cayo Tenório, os zagueiros Miranda e Ulisses, os meias Juninho e Caio Lopes e o centroavante Tiago Reis.

Assim o Vasco formará com: Vanderlei, Léo Mattos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes, Andrey e Carlinhos; Léo Jabá, Morato e Cano.

Na sexta colocação do Campeonato Carioca com 14 pontos conquistados, o Vasco precisa de um simples empate para se classificar para as semifinais da Taça Rio. O torneio é um prêmio de consolação para quem não briga pelo título estadual.

Comentários