Vasco

Vasco tenta sair da degola contra o Ceará

O Vasco está em meio à disputa da Sul-Americana e terá compromisso importante pelo Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, às 18h, o Gigante da Colina recebe o Ceará, em São Januário.

Leandro Castán é um dos pilares do Vasco

Leandro Castán comandará a defesa do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/CRVG)

Os cruzmaltinos não podem poupar seus principais jogadores. Além de estar na zona de rebaixamento da Série A, o Vasco vive um surto de Covid-19. Inclusive, Cano deve desfalcar o time. Ele testou positivo e aguarda a confirmação em novo exame. Já Benítez, recuperado do novo coronavírus, deve ser relacionado.

Os donos da casa serão comandados pelo auxiliar Alexandre Grasseli, pois Ricardo Sá Pinto segue isolado com Covid.

O Vasco tem um confronto direto pela frente. Se vencer, ultrapassa o Ceará e deixa a zona do rebaixamento do Brasileiro.

Ceará também luta contra o rebaixamento

No Ceará, o pensamento é de buscar pontos no Rio de Janeiro. Por conta disso, o goleiro Richard pediu mais regularidade dentro dos jogos.

– Nós sabemos que vai ser um jogo muito importante. Vasco é uma grande equipe, mesmo não vivendo um bom momento no campeonato, mas nós vamos fazer nosso jogo. A gente sabe da dificuldade que é jogar lá no Rio de Janeiro, sabemos que a gente precisa melhorar e fazer um jogo mais constante nos 90 minutos – declarou.

FICHA TÉCNICA:
VASCO X CEARÁ

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 30 de novembro de 2020, segunda-feira
Hora: 18h (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

VASCO: Lucão, Miranda, Leandro Castán e Ricardo Graça; Léo Matos, Marcos Júnior, Léo Gil, Yago Pikachu e Neto Borges; Gustavo Torres e Ribamar (Tiago Reis).
Técnico: Alexandre Grasseli (auxiliar)

CEARÁ: Richard, Samuel Xavier, Tiago e Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Lima, Vina e Fernando Sobral; Léo Chu e Cléber
Técnico: Guto Ferreira

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *