Vasco

Vasco tenta embalar contra o Coritiba

O Vasco saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e quer se afastar das últimas posições. Para isso, os cruzmaltinos vão receber o Coritiba, neste sábado, em São Januário.

Benítez vai ficar no banco de reservas contra o Coritiba (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Os donos da casa estão embalados por estarem fora da degola. Agora, o foco do Vasco é se afastar da zona de rebaixamento da Série A.

Para esta partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá a volta do meia Martín Benítez. O argentino acertou sua permanência no clube é será mais um reforço para a reta final do Brasileiro.

Em termos de escalação, Benítez deve ficar como opção no banco, pois ainda não está 100% fisicamente. a única mudança será o retorno do lateral direito Léo matos, que cumpriu suspensão contra o Botafogo, na vaga de Cayo Tenório.

O atacante Talles Magno pregou foco na manutenção do bom desempenho.

– Temos que entrar com o mesmo foco, mesma garra e a mesma determinação no próximo sábado. Vamos buscar sair de casa com o resultado positivo, obedecer tudo aquilo que o professor Luxemburgo nos passar e trabalhar firme nessa semana para que possamos ter gás e garra para sairmos com mais uma vitória no Campeonato Brasileiro – disse.

Coritiba estreia novo técnico

No Coritiba, que é o lanterna da Série A, a partida marca a estreia do técnico Gustavo Morínigo. Só que o treinador tem vários problemas para escalar a equipe.

O pensamento dos visitantes é pontuar para iniciar uma reação para sair da degola.

FICHA TÉCNICA:
VASCO X CORITIBA

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 16 de janeiro de 2021, sábado
Hora: 21h (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

VASCO: Fernando Miguel, Léo Matos, Werley, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil, Juninho e Yago Pikachu; Talles Magno e Germán Cano.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

CORITIBA: Wilson, Maílton, Rhodolfo, Sabino e Guilherme Biro (Jonathan); Hugo Moura, Nathan Silva e Sarrafiore; Pablo Thomaz (Cerutti), Neilton e Ricardo Oliveira.
Técnico: Gustavo Morínigo

Você Também pode gostar