Publicidade

Em busca de uma virada histórica. Mas possível. Assim que o Vasco vai em busca da classificação na Copa do Brasil nesta quarta-feira. Os cruzmaltinos recebem o São Paulo, às 21h30 (de Brasília), em São Januário, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Os paulistas estão com boa vantagem após vencerem o confronto de ida por 2 a 0. Por isso, o Vasco precisa vencer por três gols para avançar às quartas de final.

Vasco necessita dos gols de Germán Cano  (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Só que os donos da casa vão a campo pressionados pelas más atuações nos últimos jogos. Por isso, o técnico Lisca projetou a escalação com mudanças.

Publicidade

Miranda ganhou a vaga de Ernando na zaga. Já no meio, Sarrafiore fica no lugar de Marquinhos Gabriel. O experiente meia será poupado após sentir um problema físico.

São Paulo tem vantagem. Mas desfalques também…

No São Paulo, o técnico Hernán Crespo não terá à disposição quatro jogadores por lesão: Luciano (estiramento na coxa esquerda), Eder (estiramento na coxa direita), Arboleda (contratura na coxa direita) e Marquinhos (estiramento na coxa esquerda). Além deles, Daniel Alves também é desfalque, já que está com a Seleção Olímpica em Tóquio.

Relacionadas

Lisca Vasco

Por outro lado, o volante Luan, que já vem treinando com o restante do elenco desde semana passada, deve voltar a ser relacionado pelo técnico Hernán Crespo. O jovem revelado em Cotia sofreu um trauma na perna esquerda e vinha aprimorando a forma física antes de retornar.

Publicidade

Benítez e Welington, que cumpriram suspensão no clássico do último sábado, contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, são outros dois jogadores que podem pintar como novidades na equipe são-paulina.

FICHA TÉCNICA
VASCO X SÃO PAULO

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 4 de agosto de 2021, quarta-feira
Horário 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa-RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Publicidade

VASCO: Vanderlei, Léo Matos, Miranda, Leandro Castán e Zeca; Bruno Gomes, Andrey e Sarrafiore; Léo Jabá, Morato e Germán Cano
Técnico: Lisca

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo (Welington); Rigoni e Pablo.
Técnico: Hernán Crespo.

Comentários