Publicidade

O Vasco decepcionou novamente ao sofrer o gol de empate nos acréscimos. Com isso, os cruzmaltinos seguem distantes do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os cariocas tem mais 13 jogos para buscar o acesso a elite do futebol nacional. Só que o Vasco pode ver a distância ir para dez pontos nesta rodada.

Nenê Vasco x Cruzeiro Vasco teve boa atuação, mas tropeçou contra CRB e Cruzeiro (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Os cruzmaltinos terão sequência importante para buscar a aproximação dos primeiros colocados. A equipe comandada por Fernando Diniz terá dois times da parte de baixo da tabela e três confrontos contra postulantes ao acesso.

Publicidade

O primeiro desafio será nesta sexta-feira, contra o Brusque. A equipe catarinense vive má fase, mas joga nesta terça-feira contra o Sampaio Corrêa, em São Luís.

Depois, o primeiro duelo contra um dos líderes. O Vasco recebe o Goiás, na próxima segunda-feira, em São Januário. Os goianos estão na vice-liderança da Série B, atualmente dez pontos a frente dos cariocas.

No dia 1º de outubro, os vascaínos viajam para enfrentar o Confiança. Os sergipanos estão na zona de rebaixamento, mas iniciaram uma reação nas últimas rodadas.

Publicidade

Após os três jogos, Fernando Diniz terá tempo para treinar, pois a equipe só volta a campo no dia 9, quando encara o Sampaio Corrêa, em São Luís. Os maranhenses estão a frente do Vasco na classificação e sonham com o acesso.

Por fim, o Vasco vai receber o Coritiba, atual líder da Série B, em São Januário. O duelo ainda não tem data marcada, mas pode fazer os cariocas emplacarem uma reação na Série B.

Os cruzmaltinos estão com 34 pontos, na nona posição da Segundona. A distância para o G-4 está em sete pontos, mas pode ir a dez nesta rodada em caso de vitória do CRB sobre o Brasil de Pelotas.

Comentários