Publicidade

Em 32 rodadas da Série B de 2021, o Vasco não esteve no G-4 nenhuma vez. Agora, restando apenas seis para o fim da competição, o Cruzmaltino tem que conseguir alcançar o grupo de acesso. A seis pontos de distância para o quarto colocado Goiás, entretanto, a tarefa não será fácil.

Para piorar a situação, o time terá pela frente uma pequena maratona de quatro jogos em 12 dias. Além disso, o próximo confronto será uma verdadeira decisão. O Vasco visita o Guarani nesta quinta-feira, pela 33ª rodada.

Vasco vai ter que melhorar para conseguir entrar no G-4 nesta Série B (Reprodução Instagram Força Jovem)

O Bugre aparece na sexta posição na tabela com 49 pontos, dois a mais que o Cruzmaltino, em oitavo. No choque direto em Campinas, só a vitória interessa ao time de Fernando Diniz e uma derrota seria fatal.

Publicidade

Com praticamente a obrigação de ter 100% de aproveitamento, o Vasco vai enfrentar em seguida o Botafogo. O clássico contra o atual vice-líder da competição será no próximo domingo, em São Januário.

Leia Também:

Sem Nenê, Vasco sofre e vê acesso complicado

– A nossa missão agora ficou mais difícil e temos que fazer o difícil acontecer – admitiu Diniz após a derrota para o CSA na última sexta-feira.

Publicidade

– Temos que melhorar o time. Temos seis jogos. Todo jogo o time vai ter chances de vencer e a gente espera conseguir as vitórias necessárias para levar o time para o acesso – completou.

Relacionadas

Fernando Diniz Vasco
Fernando Diniz Vasco

Depois do Alvinegro, o Vasco terá pela frente o Vitória na quarta-feira, dia 10/11, e depois o Vila Nova, em Goiânia, no dia 15.

Comentários