Publicidade

O Vasco tem novidade no time sub-17. O técnico Rafael Paiva chega para comandar a garotada, vice-campeã brasileira da categoria. Ele vai ficar com a vaga que era de Gustavo Caetano.

O novo treinador acompanhou os treinos do grupo pela primeira vez nesta terça-feira, no CT de Caxias.

Rafael Paiva Vasco Rafael Paiva assume o sub-17 do Vasco | Foto: Vitor Brugger / Vasco / Divulgação

– Extremamente feliz pela oportunidade de estar num clube tão grande como o Vasco. É um privilégio poder estar aqui, num lugar que revela tantos jogadores de qualidade no cenário do futebol brasileiro e mundial. É um prazer enorme – afirmou Rafael.

Relacionadas

Publicidade

– Trabalhei em alguns clubes de São Paulo. Iniciei no Guarani, Mogi Mirim, Desportivo Brasil, fiquei alguns anos no São Paulo Futebol Clube e no último ano eu estava trabalhando na China. Espero proporcionar alegrias para a torcida e desenvolver grandes jogadores, que futuramente vão fazer parte da equipe profissional – completou.

Vasco aposta no fator Nenê para reagir e buscar o G-4

Gustavo Caetano ainda não deixou o comando da equipe e estará à frente do time no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Carioca, neste sábado. Vasco e Botafogo disputam uma vaga nas semifinais e empataram o primeiro confronto em 1 a 1.

Comentários