Publicidade

O Vasco tenta arrumar a casa, mas vem encontrando dificuldades e mostra passos não muito firmes no processo de reformulação do departamento de futebol. O cenário de incerteza – e de preocupação por parte da torcida – ainda é grande.

O fim das negociações com Ricardo Gomes reflete o momento do Vasco. Presidente do clube, Jorge Salgado chegou a praticamente anunciar o profissional em vídeo gravado com torcedor. A nota oficial comunicando que as partes encerraram as conversas mostra que o dirigente “queimou a largada”.

Salgado Vasco Salgado lidera reformulação do futebol do Vasco (Foto: Reprodução)

O Vasco buscava Ricardo Gomes para a coordenação de futebol. Agora, o nome da vez é o de Fernando Prass, ex-goleiro do clube e que estava cotado para a vaga. Prass visitou o clube recentemente, ainda na época de Alexandre Pássaro.

Relacionadas

Publicidade

Por falar em Pássaro, o cargo que era dele está vago desde o dia 11 de novembro, quando o profissional foi desligado. O clube continua à procura de um executivo, mas a demora indica o tamanho da dificuldade e da incerteza.

MAIS! Cria do Vasco, Andrey aumenta lista de despedidas

No dia 7 de novembro, após levar goleada do Botafogo, em São Januário, o clube jogou a toalha na Série B e passou a pensar em 2022. Entretanto, quase um mês depois, o Gigante da Colina pouco avançou na aguardada reformulação do departamento de futebol.

Publicidade

MAIS! Vasco se movimenta na tentativa de manter Cano

Embora ainda não tenha definido as principais figuras do futebol, o Vasco busca fechar outro posto vago: o de técnico. Zé Ricardo tenta liberação do Qatar SC para retornar ao Gigante da Colina.

Comentários