Publicidade

O Vasco acelera os planos e a reformulação no departamento do futebol. O Gigante da Colina busca um substituto para o diretor-executivo Alexandre Pássaro, demitido recentemente, após fracasso na Série B.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, a diretoria do Vasco já iniciou conversas com Marcelo Teixeira. Hoje na Ferroviária de Araraquara-SP, o ex-Fluminense foi responsável pela formação do núcleo de Xerém.

Jorge Salgado Vasco Gestão de Jorge Salgado vai reformular o futebol (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Com passagem pelo futebol internacional, o nome se encaixa no orçamento de Série B para 2022, mas pesa contra si a falta de experiência no futebol profissional, já que se concentrou por mais de 20 anos nas divisões de base.

Relacionadas

Publicidade

O nome de Alexandre Mattos, ex-Palmeiras e Cruzeiro, não foi descartado, mas, segundo o jornalista Lucas Pedrosa, seu nome é mais cotado para a nova posição de CEO.

MAIS! Vasco pensa em 2022: barca promete ser grande e pode ter 15 jogadores

Outro novo posto no organograma vascaíno deve ser o de diretor-técnico, com a função de intermediar as relações da comissão técnica e jogadores com a diretoria. Para o posto, o nome do ex-meia Pedrinho desponta como favorito.

Comentários