Ao contrário de Ygor Catatau, o ex-companheiro de Madureira, Marcelo Alves, renova com o Vasco para 2021. O Tricolor suburbano cedeu a dupla no meio de 2020 sem custos para o Cruzmaltino.

Marcelo Alves (Divulgação CRVG)
Embora ambos tenham sido utilizados na equipe ao longo da última temporada, o Vasco não se interessou em manter o atacante. Catatau aceitou proposta do Vitória, da Bahia e está de saída.
A boa relação entre Vasco e Madureira facilitou a permanência do zagueiro, que renovará até o fim de 2021. Assim como no ano passado, o empréstimo seguirá sendo sem custos para o Cruzmaltino, com opção de compra.
Marcelo Alves fechou o último Brasileiro numa disputa pela titularidade na zaga vascaína com Leandro Castán e Ricardo Graça. O capitão Castán, entretanto, pelo nível salarial, pode não permanecer no clube. Mas segundo informações de seu empresário ao Canal Atenção Vascaínos, ele quer ficar e se reapresenta com o restante do grupo nesta quinta-feira. Ele tem contrato até 2022.
Leia também:
Adeus! Ygor Catatau deixa o Vasco
Marcelo Cabo mostra otimismo no Vasco
Além de garantir a permanência de Marcelo Alves, o Vasco está em busca de um volante. O argentino Leo Gil pode estar de saída para o Colo Colo, do Chile, e o clube que reforçar a posição.
Então dois nomes estão sendo monitorados pelo departamento de futebol, Hugo Moura, que disputou o Brasileiro pelo Coritiba, e Juninho, do Fortaleza. Hugo tem apenas 23 anos e pertence ao Flamengo, enquanto Juninho, de 34, trabalhou com o técnico Marcelo Cabo no Macaé.
Você Também pode gostar
- Vasco x Flamengo pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Ceará x Vasco pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Sorteio da terceira fase da Copa do Brasil: onde assistir, data e horário
- Vasco x Puerto Cabello: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Melgar x Vasco: onde assistir ao vivo com imagens, horário e escalações
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)