Publicidade

Na corrida rumo ao G-4 da Série B, o Vasco reencontra um time que provocou uma mudança no clube carioca, além de ser um rival direito na briga pelo acesso. O Gigante da Colina visita o Náutico, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), nos Aflitos.

No primeiro turno, o Vasco empatou em São Januário: 1 a 1. Morato, aos 47 minutos do segundo tempo, salvou o clube carioca. Entretanto, o técnico Marcelo Cabo não resistiu. Ele foi demitido após este jogo.

Marcelo Cabo Vasco Marcelo Cabo caiu após jogo com Náutico (Foto: Vitor Brugger/Vasco)

Naquele momento, o clube carioca era o oitavo colocado da Série B, com 18 pontos, três a menos em relação ao G-4. Já o Náutico liderava o torneio e ainda estava invicto após 12 rodadas.

Relacionadas

Fernando Diniz Vasco

Publicidade

Com a demissão de Marcelo Cabo, o Vasco buscou Lisca. A passagem do técnico não durou muito e foi marcada por altos e baixos. No início de setembro, o treinador pediu para sair. Sendo assim, o Gigante da Colina contratou Fernando Diniz.

MAIS! Nenê destaca vitória do Vasco e mostra confiança no acesso

O comandante é peça importante nesta arrancada. Sob o comando de Diniz, o Gigante da Colina conquistou 66,7% dos pontos disputados – são quatro vitórias, dois empates e uma derrota.

Publicidade

MAIS! Dedé diz que deixou o Vasco para ajudar o clube em 2013

O Vasco está na sexta colocação da Série B, com 46 pontos, quatro a menos do que o Avaí, quarto colocado. Já o Náutico soma 44 pontos e está no nono lugar.

Comentários