Publicidade

Dois gigantes desta Série B, Vasco e Cruzeiro vivem clima de tudo ou nada. É neste contexto que eles se enfrentam, neste domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário, pela 25ª rodada.

A grande novidade do confronto, ao menos para o Vasco, será a possibilidade de contar com sua torcida no estádio. O Cruzeiro já o fez algumas vezes nas últimas rodadas, pois obteve liminar no STJD. Neste primeiro evento com público em São Januário desde o início do ano passado, contudo, terá no máximo 1 mil pessoas.

Contra o Cruzeiro, Fernando Diniz busca primeira vitória no comando do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Longe do grupo de acesso, o confronto é decisivo para ambos. O Cruzmaltino aparece na décima colocação, com três pontos a mais que a Raposa. Entretanto, o Cruzeiro está em melhor momento e vem de 11 jogos sem derrota. Já o Vasco fez a segunda troca de treinador na competição e busca reagir com Fernando Diniz.

Leia Também:

Publicidade

Diniz conta com experientes para mudar história no Vasco

Diniz minimiza frustração e coloca foco no Cruzeiro

Vanderlei Luxemburgo, invicto desde que assumiu a equipe mineira, deve manter a base que empatou com o Operário-PR no meio de semana. A maior baixa na Raposa será do próprio treinador, expulso na partida contra a equipe paranaense na quinta-feira.

Relacionadas

Publicidade

A situação de Diniz no Vasco é semelhante. Após a boa estreia contra o CRB fora de casa, apesar do empate, o treinador deve manter a base da escalação da equipe. Zeca, suspenso pelo terceiro amarelo, deve dar lugar a Riquelme.

FICHA TÉCNICA
VASCO-RJ X CRUZEIRO-MG

Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Domingo, 19/09/2021
Horário: 16 horas (Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Hugo Sávio Xavier Corrêa (GO) e Paulo César Ferreira de Almeida (GO
VAR: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)

VASCO: Vanderlei, Léo Matos, Leandro Castán, Ricardo Graça e Riquelme; Andrey (Caio Lopes), Marquinhos Gabriel e Nenê (Figueiredo); Morato (Gabriel Pec), Léo Jabá (Bruno Gomes) e Germán Cano.
Técnico: Fernando Diniz

Publicidade

CRUZEIRO: Fábio, Raúl Cáceres, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo e Claudinho; Wellington Nem, Marcelo Moreno e Dudu (Bruno José)
Técnico Belletti.

Comentários