Publicidade

O Vasco busca embalar de vez na Série B para encostar no G-4. Para isso, o Gigante da Colina precisa vencer o Brasil de Pelotas. O duelo é nesta sexta-feira, às 19h (de Brasília), em São Januário, pela 22ª rodada da Série B.

O clube carioca sabe que não tem mais espaço para erros, especialmente em casa. O Vasco está na 10ª colocação, a quatro pontos do Botafogo, quarto colocado.

Cano Vasco Cano é esperança de gols do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O técnico Lisca mais uma vez teve alguns dias para trabalhar com o elenco. O comandante já mudou a forma do Vasco jogar na vitória sobre a Ponte Preta, na última rodada.

Publicidade

A tendência é a de que Lisca repita a formação que atuou no fim de semana, após a boa atuação.

Relacionadas

Do outro lado, o Brasil de Pelotas está na penúltima posição. Para piorar, os gaúchos não venceram nenhum jogo fora de seu estádio.

O time enfrenta um surto de Covid e tem desfalques. Assim, não viajaram para o Rio de Janeiro o goleiro Vitor Luiz, o zagueiro Leandro Camilo, os volantes Wesley e Douglas Araújo, o lateral Oliveira e o atacante Gabriel Poveda.

Publicidade

FICHA TÉCNICA:
VASCO X BRASIL DE PELOTAS

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 3 de setembro de 2021, sexta-feira
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

VASCO: Vanderlei, Léo Matos, Miranda, Leandro Castán e Zeca; Caio Lopes, Andrey e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec, Léo Jabá e Germán Cano
Técnico: Lisca

Publicidade

BRASIL DE PELOTAS: Matheus Nogueira, Vidal, Ícaro, Arthur e João Siqueira; Diego Gomes, Rômulo e Luiz Fernando; Kevin, Erison e Netto
Técnico: Cléber Gaúcho

Comentários