Vasco

Vasco recebe o Confiança para manter sequência em São Januário

Se não consegue embalar na Série B, o Vasco ao menos vem de de duas vitórias consecutivas em casa. Assim, tentando usar sua força em São Januário, o Cruzmaltino recebe o Confiança-SE neste sábado, pela nona rodada da competição. A partida está marcada para às 16h30, no horário de Brasília.

Apenas dois pontos separa as duas equipe na tabela de classificação. O Vasco aparece em décimo com dez pontos, enquanto o Confiança é o 15º. Além disso, ambos vêm de derrota na última rodada, por 1 a 0. O Vasco caiu diante do Goiás, fora de casa, e o Confiança perdeu em Aracaju para o vice-líder Coritiba.

Germán Cano (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Vasco e Confiança se enfrentaram apenas duas vezes na história e o Cruzmaltino venceu as duas. Entretanto, isso foi há 43 anos atrás.

O técnico Marcelo Cabo tem desfalques e retornos para a partida. A equipe, então, terá mudanças em relação a que atuou em Goiânia. Por questões disciplinares, Bruno Gomes, Juninho, Galarza, Léo Jabá e Morato estão fora. Já Marquinhos Gabriel e Zeca retornam.

Relacionadas

Lucão admite surpresa com convocação para Olimpíadas
Cano Vasco
Será? Cano pode assinar pré-contrato com outro clube

O Confiança chegou ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira com uma novidade, o atacante Hernane Brocador. O ex-Flamengo é o mais novo reforço da equipe.

Mais! Marcelo Cabo esboça Vasco para encarar o Confiança

O técnico Rodrigo Santana também tem problemas e não contará com os suspensos Serginho e Nery Bareiro.

FICHA TÉCNICA
VASCO-RJ X CONFIANÇA-SE

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Sábado, 03 de julho de 2021
Hora: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Kleber Alves Ribeiro (DF) e Lucas Torquato Guerra (DF)

VASCO: Vanderlei, Léo Matos, Leandro Castán, Ernando e Zeca; Michel, Andrey, MT e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec e Germán Cano
Técnico: Marcelo Cabo

CONFIANÇA: Rafael Santos, Marcelinho, Nirley, Victor Sallinas e João Paulo; Gilberto, Jhemerson e Daniel Penha; Neto Berola, Alex Henrique (Hernane) e Luidy
Técnico: Rodrigo Santana

Você Também pode gostar