Publicidade

O Vasco terá mais um confronto direto pelo G-4 da Série B no próximo domingo, contra o Náutico, em Recife. Embora a partida seja fora de casa, o Cruzmaltino quer repetir o que aconteceu diante do Sampaio Corrêa. Em São Luis, no Maranhão, a torcida vascaína compareceu em peso para apoiar o time.

Na segunda-feira, a CBF autorizou a volta das torcidas visitantes com até 10% da capacidade dos estádios. A medida passou a valer para as partidas das Séries A e B e devem seguir as normas de cada cidade.

Vasco quer contar com apoio da torcida nas partidas como visitante na Série B (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A diretoria do Vasco então não perdeu tempo e, na manhã desta terça-feira, o VP geral Carlos Roberto Osório esteve na sede da entidade.

Publicidade

– Hoje eu estive de manhã na CBF com o diretor de competições da entidade fazendo um requerimento em nome do Vasco da Gama. Isso para que todos os nossos jogos fora do Rio de Janeiro, como visitantes, nós tenhamos a presença da torcida – disse o dirigente à Super Rádio Tupi.

Leia Também:

Ernando perde espaço com Fernando Diniz no Vasco

Golaço! Vasco foi unâmine em fazer homenagem a Roberto Dinamite

Publicidade

Além da partida na capital pernambucana, o Vasco ainda fará outras três como visitante até o fim da competição. Os duelos seguintes serão contra o Guarani, em Campinas (SP), Vila Nova, em Goiânia (GO) e Londrina, em Londrina (PR).

– Nós estamos nessa reta final de campeonato. A torcida é fundamental e o Vasco sem dúvida nenhuma se beneficia muito com sua volta não apenas em São Januário, mas nos quatro cantos do Brasil. Por isso estivemos na CBF para requerer o direito do torcedor do Vasco de acompanhar os nossos jogos em qualquer lugar do Brasil – concluiu Osório.

O Náutico iniciou a venda exclusiva para os associados do programa “Nação Timbu!” nesta quarta-feira. O clube informou ainda a venda de 1702 ingressos só no primeiro dia.

Relacionadas

Publicidade

Apenas dois pontos separam Vasco e Náutico na tabela de classificação. Enquanto o Cruzmaltino aparece em sexto lugar com 36 pontos, o Timbu é o nono com 44.

Comentários