O técnico Marcelo Cabo optou por uma equipe praticamente reserva na primeira partida das semifinais da Taça Rio. O risco foi calculado, mas a vitória por 1 a 0 do Madureira obriga o Cruzmaltino a vencer por qualquer placar para ir à final.
A expectativa, portanto, é que Cabo mande a campo o time considerado base para a sequência da temporada. Em entrevista à Vasco TV, o meia-atacante Morato, falou sobre o período extra de treinos.
– A gente ficou esse tempo sem jogar e aproveitou pra trabalhar bastante. Acertar alguns detalheis pois a equipe ainda está em formação. Então vamos pra esse jogo de sábado pra poder classificar e dar um ponto positivo pra nossa evolução. Vamos ver como surtiram os dias de treinamento – disse o camisa 10.
Morato aprova a filosofia de jogo de Marcelo Cabo e acredita que o jogo ofensivo dará frutos.
– Quanto mais formos ofensivos, ter esse DNA proposto no planejamento de jogo, eu acho que o Vasco vai se beneficiar durante a temporada. É acreditar no trabalho do professor e dar continuidade.
Relacionadas
Assim, para o confronto deste sábado, às 16 horas, em São Januário, o Vasco deve ir a campo com Vanderlei no gol, Léo Mattos, Ernando, Leandro Castán e Zeca; Bruno Galarza, Andrey e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec, Morato e Cano.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil