O técnico Lisca vai começar a trabalhar com o elenco do Vasco nesta terça-feira visando a próxima partida pela Série B. O treinador terá a semana livre para colocar suas ideias em prática.
Umas das medidas deve ser o retorno do esquema com três atacantes. Isso porque o Vasco precisa da vitória neste domingo, contra a Ponte Preta, em São Januário.
Com isso, quem deve ganhar nova chance entre os titulares é o atacante Gabriel Pec. O jovem cruzmaltino foi elogiado por Lisca após a derrota para o Operário.
– O Pec entrou muito bem, é um jogador muito interessante. Vejo vocês falaram as situações, do destaque no estadual, e vamos ver a forma de colocá-lo na equipe – disse.
Relacionadas
Lisca já começou a promover mudanças no elenco. Os meias Juninho e MT vão treinar com o elenco sub-20 a partir de agora. O clube só não informou será a medida será permanente ou por algum período específico.
Você Também pode gostar
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Vasco procura jogadores com “força” no mercado – veja quem chega e quem sai
- Richarlison entra na mira de seu “time do coração” no Brasil
- Campeão da MLS, Gabriel Pec celebra: ‘Melhor ano da minha carreira’
- Gabriel Pec, ex-Vasco, entra na mira de gigantes da Europa
- ‘Campeão em sofrimento’: os memes do empate do Vasco com o Atlético-GO