Publicidade

O Vasco da Gama está no mercado em busca de um reforço de peso. Após a chegada do técnico Ricardo Sá Pinto, a diretoria encerrou as negociações em andamento e está em busca de novos nomes.

Carlos Leão (Foto: Reprodução)

Depois de acertar com o volante argentino Leonardo Gil, o Cruzmaltino quer trazer jogadores para serem titulares. Gil estreou nesta quarta-feira na derrota para o Corinthians e impressionou bem.

– Vem mais um ou dois reforços. Ou um top, que vale mais dinheiro. Ou dois muito bem pagos que vão agregar muito. Estamos abrindo espaço na folha salarial – afirmou o VP de finanças Carlos Leão ao Papo na Colina.

Publicidade

– Esse planejamento existe e o Campello já autorizou a trazer mais um ou dois jogadores que venham para jogar – completou.

Leia também:

Castán: ‘Temos que aceitar as críticas, abaixar a cabeça e seguir trabalhando’

Publicidade

Com gol no fim, Corinthians vence, respira e afunda o Vasco

O equatoriano Antonio Valencia, ex-Manchester United, chegou a estar perto de um acerto. Entretanto, quando a contratação parecia que seria concretizada, houve a mudança de treinador. A direção então entendeu que seria melhor aguardar o aval de Sá Pinto e o negócio esfriou.

O caso de Latif Blessing melou por outra razão. Entre o clube e o jogador foi tudo acertado, mas o clube norte-americano que detém seus direitos não quis liberá-lo.

Publicidade

Com dez dias de intervalo até o próximo compromisso, Sá Pinto terá tempo para treinar a equipe, e a diretoria para acertar com reforços.