Na sua busca por reforços, o Vasco pode ter novidades sobre dupla equatoriana nesta quinta-feira. Antonio Valencia e Jefferson Montero foram oferecidos ao Vasco, que já teve uma primeira conversa com seus representantes.
Jogadores da seleção do Equador e com passagens pela Europa, Valencia e Montero foram vítimas das dificuldades econômicas causadas pela pandemia. Embora tenham qualidade, os dois estão livres no mercado desde o meio do ano. Valencia deixou a LDU Quito e Monteiro o Swansea, da Inglaterra.
Em conversa com o canal Atenção Vascaínos, o empresário Pedro Romero revelou ter conversado com o Vasco e que aguarda uma proposta oficial.
– Antonio Valencia sabe que o mundo mudou e a pandemia alterou os valores, e ele quer jogar. Vamos esperar a proposta do Vasco – afirmou Pedro Romero.
Leia também:
Campello sonha com Alex Teixeira para ajudar reeleição no Vasco
Vasco negocia com ganês que atua nos EUA
Os jogadores estão cientes da condição financeira do Cruzmaltino e dispostos a baixar o patamar salarial para atuar no Brasil. O mesmo, entretanto, não ocorre com nomes como Giuliano e Alex Teixeira. Os dois jogadores foram especulados no Vasco esta semana, mas foram descartados pelo diretor de futebol André Mazzuco.
Antonio Valencia tem 35 anos e pode atuar como volante e lateral direito. É considerado um dos maiores jogadores da história do futebol equatoriano e, apesar da idade, é um atleta que se cuida e está muito bem fisicamente. Montero, quatro anos mais novo, é atacante veloz que atua pelos lados do campo.
Você Também pode gostar
- De volta para a minha terra! Fernando na mira de gigante brasileiro
- Philippe Coutinho desabafa: ”Estou aqui para esclarecer algumas mentiras”
- Lille coloca preço por Leo Jardim
- Chelsea perto de contratar Andrey
- Benfica recebe proposta de Atlético-MG por Gilberto
- Andrey Santos é alvo do Manchester City