Vasco

Vasco pode ter novidades no elenco na próxima semana

O Vasco segue tentando reforçar seu elenco para a sequência da temporada e pode ter novidades nos próximos dias. Embora trabalhe em silêncio, a diretoria acaba traída por informações que chegam via empresários.

Hayner interessa ao Vasco (Divulgação Cuiabá EC)

Os alvos atuais do Cruzmaltino são a lateral direita e o ataque. Com as saídas de Cláudio Winck e Nathan para o futebol português, Ramon Menezes conta apenas com Yago Pikachu e o jovem Cayo Tenório como laterais pela direita. Então a posição virou prioridade do clube no mercado.

Dois nomes estão sendo especulados, o de Hayner, do Cuiabá, e do equatoriano Antonio Valencia, ex-Manchester United e LDU. Sobre o jogador da equipe matogrossense, seu agente, Luiz Portela, confirmou a sondagem.

– Teve sim uma sondagem. É um jogador que está muito bem, mas só sai de lá com uma compensação financeira muito boa para o clube. O Vasco tem que acertar primeiro com o Cuiabá – afirmou Portela ao canal Detetives Vascaínos.

Leia também:

Mercado! Vasco procura lateral-direito para compor elenco

Leandro Castán: ‘A gente poderia ter jogado melhor’

O Cuiabá é um dos destaques da Série B do Brasileirão e fechou a nona rodada no topo da tabela. Hayner tem 24 anos e chegou ao clube em 2020 após passagem pelo Louletano, de Portugal.

Outro nome que surgiu foi o do veterano Antonio Valencia, de 35 anos. O equatoriano disputou dez temporada seguidas pelo Manchester United antes de retornar ao seu país ano passado. Está sem clube desde que deixou a LDU-Quito. Valencia atua tanto como lateral-direito como volante.

Ceará levou Saulo Mineiro

Para o ataque, o nome mais especulado no Vasco era o de Saulo Mineiro, do Volta Redonda. O centroavante de 23 anos foi artilheiro do Voltaço no Carioca e agora na Série C.

O Vice-Presidente do clube da Cidade do Aço, Flávio Horta Jr., chegou a confirmar a sondagem cruzmaltina, mas o Ceará chegou primeiro com uma proposta oficial e contratou o jogador.

– Houve uma consulta, mas não andou. – afirmou o dirigente ao canal Papo na Colina.

Você Também pode gostar