O Vasco pode ter uma baixa importante em seu elenco para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Léo Jabá, que pode retornar para o futebol da Grécia. O assunto tomou conta do clube nesta quinta-feira.
Léo Jabá está em São Paulo para resolver problemas relacionados ao clube que detém seus direitos. O PAOK, da Grécia, quer o encerrar o empréstimo ao Vasco e a volta do jogador. Mas o Cruzmaltino e o atleta não concordam.

Léo Jabá pode voltar a jogar com a camisa do PAOK (Foto: PAOK)
Aos 22 anos, Léo Jabá, revelado pelo Corinthians, fez história no PAOK, onde foi campeão na temporada 2018/19. Sua carreira, entretanto foi interrompida por uma grave lesão no joelho seguida de uma infecção bacteriana.
MAIS! Banco do Brasil? Os memes que atormentam Gabigol na Seleção
Após pouco atuar em 2020, Jabá decidiu retornar ao Brasil para tentar alavancar a carreira. Liberado pelo PAOK, acertou o empréstimo com o Vasco até o fim de 2021, mas com 50% do salário pago pelo clube grego.
Embora os gregos estejam fazendo uma grande pressão, o jogador está satisfeito e vive um bom momento no Cruzmaltino. Camisa sete da equipe de Marcelo Cabo, Jabá está bem fisicamente e vem acumulando minutos em campo.
Relacionadas
Ao “Detetives Vascaínos” o agente do jogador, Fransergio Bastos, garantiu que ele não deixará o Vasco agora.
– Já está definido que ele permanece – afirmou.
Diante do imbróglio, o Vasco liberou Léo Jabá para ir a São Paulo resolver o caso. Ele, então, não vai disputar a partida desta sexta-feira contra o Sampaio Corrêa, pela 10ª rodada da Série B.
Você Também pode gostar
- Melgar x Vasco: onde assistir ao vivo com imagens, horário e escalações
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Vasco procura jogadores com “força” no mercado – veja quem chega e quem sai
- Richarlison entra na mira de seu “time do coração” no Brasil
- ‘Campeão em sofrimento’: os memes do empate do Vasco com o Atlético-GO
- Ramón Díaz avisou! Os memes da vitória do Corinthians sobre o Vasco