Publicidade

O G-4 é logo ali. Com esse pensamento que o Vasco entra em campo nesta terça-feira, contra o Vila Nova, em São Januário. A partida será às 21h30 (de Brasília), pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Os donos da casa voltaram a ficar motivados após o triunfo sobre o Vitória, fora de casa. O resultado colocou os vascaínos a apenas dois pontos do G-4.

Lisca mira sequência de vitórias na Série B (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Por isso, uma vitória é fundamental para os objetivos do Vasco neste momento. Só que mesmo com os três pontos, os cariocas só entram no grupo de acesso se outros resultados acontecerem nesta terça-feira.

Publicidade

O técnico Lisca já afirmou que foca em estar perto ou dentro do G-4 no fim do turno. Uma nova vitória na Série B deixa a equipe próxima de alcançar este objetivo.

Para esta partida, o Vasco tem um desfalque de peso. O atacante Germán Cano, suspenso, está fora. Daniel Amorim deve ser seu substituto.

Relacionadas

Do outro lado, o Vila Nova não faz boa campanha na Série B. Os goianos estão na parte de baixo da tabela. Os visitantes buscam surpreender para seguirem distantes da zona de rebaixamento.

Publicidade

FICHA TÉCNICA:
VASCO X VILA NOVA

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 10 de agosto de 2021, terça-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG)

VASCO: Vanderlei, Léo Matos, Miranda, Leandro Castán e Zeca; Rômulo, Juninho e Sarrafiore; Léo Jabá, Morato e Daniel Amorim.
Técnico: Lisca

Publicidade

VILA NOVA: Georgemy, Xandão, Rafael Donato e Renato Silveira; Mazetti, Dudu, Arthur Rezende, Renan Mota e Willian Formiga; Alesson e Henan
Técnico: Higo Magalhães

Comentários