Publicidade

O martírio do Vasco na Série B de 2021 tem mais três capítulos. Sem chances de subir, a melancolia carioca é agora cumprir tabela e planejar um 2022 bem melhor. Neste cenário, o Vasco visita o Vila Nova, nesta segunda-feira, às 18h (horário de Brasília), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, pela 36ª rodada.

O Vasco vem de quatro derrotas seguidas na Série B. Além disso, vive clima de despedida e de reformulação. O clube desligou o técnico Fernando Diniz e o diretor Alexandre Pássaro. O Gigante da Colina busca acelerar o planejamento para ter um 2022 melhor.

Nenê Guarani x Vasco Vila Nova Vasco de Nenê cumpre tabela na Série B | Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação

Membro da comissão permanente do Vasco, Fábio Cortez vai comandar o time nas três últimas rodadas da Série B. De cara, ele não vai poder contar com Cano. O atacante argentino levou amarelo na derrota para o Vitória e vai cumprir suspensão. Gabriel Pec também está fora, pelo mesmo motivo. Já Léo Matos volta a ficar à disposição após cumprir suspensão.

Relacionadas

Cano Vasco

Publicidade

O Vila Nova, por sua vez, tem objetivo a cumprir nesta reta final de temporada: sacramentar a permanência na Série B. A equipe goiana tem 44 pontos, seis pontos de vantagem para o Z-4. Falta pouco para alcançar a meta, mas o técnico Higo Magalhães não quer saber de correr riscos. Por isso, trata o duelo com Vasco como uma decisão. Moacir, Dudu e Clayton voltam a ficar à disposição. Eles cumpriram suspensão.

LEIA MAIS! Salgado: ‘Haverá profunda reformulação’

A equipe goiana vem de derrota para o Sampaio Corrêa, resultado que terminou com a sequência de invencibilidade do time. O Vila Nova emplacou uma série de dez jogos sem perder na Série B.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

VILA NOVA X VASCO

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, Goiânia (GO)
Data: 15/11/2021, segunda-feira
Horário: 18h (horário de Brasília)
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Cicero Alessandro de Souza (MS)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

VILA NOVA: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e William Formiga; Dudu, Arthur Rezende e Pedro Bambu; Diego Tavares, Clayton e Alesson.
Técnico: Higo Magalhães.

Publicidade

VASCO: Lucão; Zeca, Leandro Castán, Ricardo Graça e Riquelme; Andrey, Bruno Gomes, MT e Marquinhos Gabriel; Nenê e Daniel Amorim.
Técnico: Fábio Cortez.

Comentários