Vasco

Vasco organiza barca: Léo Gil e Torres já foram embora

Aos poucos o Vasco vai organizando a barca que está deixando São Januário. A ordem da diretoria é reduzir os custos da folha salarial. Assim conseguirá abrir espaço para buscar os reforços pedidos pelo técnico Marcelo Cabo.

Léo Gil Vasco

Léo Gil é um dos primeiros integrantes da barca do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação)

O elenco principal vai se reapresentar na segunda-feira. Justamente por conta disso o fim de semana está sendo agitado na questão da barca. Quem vai ao CT apenas para se despedir é o argentino Leo Gil, que negocia transferência para o Colo Colo, do Chile. O empresário do meia, Adrian Castellano, que também trabalha para Martín Benítez, confirmou as conversas.

– Está tudo muito avançado e falta que o conversado chegue de maneira formal – afirmou Castellano ao ‘TyC Sports’, da argentina.

LEIA MAIS! Marcelo Cabo reorienta ações do Vasco no mercado

Outro jogador de saída é o colombiano Gustavo Torres. Emprestado pelo Atlético Nacional-COL, o atacante aceitou um acordo para a rescisão amigável.

Pikachu e Neto Borges são os próximos da barca

Corinthians x Vasco

Pikachu vai deixar o Vasco (Foto: Alexandre Schneider/Getty Images)

Em outra frente, a diretoria indicou que os laterais Yago Pikachu e Neto Borges não fazem parte dos planos do técnico Marcelo Cabo. A dupla teve suas férias estendidas e foram dispensados da reapresentação.

LEIA MAIS! Vasco vai recorrer no STJD sobre jogo do Inter

No caso de Pikachu, seu contrato termina em dezembro. Mas o Vasco estaria disposto a liberá-lo para outro clube. Entretanto vai precisar negociar com o atleta. Além disso Neto Borges está emprestado pelo Genk, da Bélgica somente até o meio do ano. O Cruzmaltino, portanto, vai buscar a devolução antecipada do jogador.

Você Também pode gostar