O Vasco vive situação complicada na temporada. Sem vencer há nove jogos, os cruzmaltinos perderam os últimos cinco compromissos pelo Campeonato Brasileiro e podem entrar na zona de rebaixamento.

Sá Pinto poderá contar com o jogadores (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)
Para piorar a situação, os vascaínos iriam ficar sem o goleiro Lucão, o volante Bruno Gomes e o atacante Talles Magno, convocados para um período de treinos com a Seleção Sub-20. No entanto, a diretoria resolveu não liberar os atletas.
O presidente Alexandre Campello conduziu a negociação para a liberação dos jogadores junto ao presidente da CBF, Rogério Cabloco. Com isso, o técnico Ricardo Sá Pinto ganhou opções para continuar o início do seu trabalho.
Talles Magno foi titular na estreia de Sá Pinto no comando do Vasco. Já Bruno Gomes entrou na etapa final na derrota para o Corinthians.
Leia também:
Novos alvos! Vasco mira Léo Matos e Gustavo Torres
Drama! Lesões atormentam Ricardo Sá Pinto no Vasco
O Vasco se prepara para enfrentar o Goiás, no dia 1º de novembro, em Goiânia. Os cruzmaltinos vão em busca de um bom resultado para acabar com a sequência negativa na temporada.
Você Também pode gostar
- Vasco x Melgar pela Sul-Americana: onde assistir ao vivo com imagens
- Vasco x Operário pela Copa do Brasil: onde assistir ao vivo
- Vasco x Fortaleza pelo Brasileiro sub-20: onde assitir ao vivo e horário
- Puerto Cabello x Melgar pela Sul-Americana: onde assistir ao vivo
- Lanús x Vasco: onde assistir ao jogo pela Copa Sul-Americana
- Operário x Vasco pela Copa do Brasil: onde assistir ao vivo com imagens