O Vasco não joga a toalha e mantém a esperança de ter Benítez até o fim do Campeonato Brasileiro. Novo diretor executivo do clube, Alexandre Pássaro começa na função com o objetivo de dobrar o Independiente, da Argentina, a prorrogar o empréstimo do meia.
“É um jogador que agrada ao Vasco, a mim e à nova comissão técnica. As referências são as melhores. Sei da situação, sei do empréstimo e sei da opção de compra. Então, ele saiu do Vasco. Se existir qualquer possibilidade agora, será a prorrogação do empréstimo para ele terminar a temporada aqui, e, com isso, a gente ganha tempo para se preparar para fevereiro, seria importante. Vamos ver com o Independiente. O Benítez tem interesse. Nosso interesse é quase que imediato, afinal temos um jogo atrás do outro, então, se isso for ocorrer, tem de ocorrer nos próximos sete ou dez dias, no máximo”, declarou Alexandre Pássaro, nesta segunda-feira.
Vasco tenta dobrar o Independiente por Benítez
O vínculo de Benítez com o Vasco acabou no dia 31 de dezembro de 2020, data do fim do empréstimo. O Gigante da Colina chegou a acenar com a possibilidade de efetuar a opção de compra de 60% dos direitos econômicos, pelo valor de 4 milhões de dólares (R$ 20,5 milhões). Porém, como passava por processo de eleição presidencial, o clube recuou e passou a buscar a ampliação do empréstimo, até agora sem sucesso.
LEIA MAIS! Garotada campeã da Copa do Brasil Sub-20 pede passagem no Vasco
Benítez se despediu do Vasco como um dos destaques do time em 2020. E o Gigante da Colina mantém a esperança em tê-lo até o fim do Campeonato Brasileiro.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil