Um jogador que movimenta dois grandes clubes do Rio de Janeiro. Essa é a realidade do jovem Miguel, que vem tomando conta do noticiário do Fluminense nos últimos dias. Mas agora tem outro time do estado envolvido; o Vasco.
O imbróglio que envolve a relação entre o Fluminense e o jovem Miguel tem o Vasco como parte interessada. O jogador de 18 anos tem passagem pela base cruzmaltina quando tinha 12 anos, em 2015.
Segundo reportagem do UOL Esporte, a ida do meia para o Vasco já se deu por desavenças entre a família do atleta e o clube das Laranjeiras. Os problemas, entretanto, se repetiram no Cruzmaltino com a diretoria comandada por Eurico Miranda e Miguel não ficou por muito tempo em São Januário.
MAIS! Vasco paga credores e impede bloqueio de jogadores
Vasco e Fluminense entraram em acordo e o Tricolor cedeu 30% dos direitos de Miguel para tê-lo de volta em Xerém meses depois.
Relacionadas
Destaque na base, Miguel subiu muito cedo para os profissionais, ainda em 2019. Entretanto, após o Carioca de 2020 perdeu espaço no time e seu pai e representante, José Roberto Lopes, não concordou com sua volta às categorias inferiores.
Após cobrar sem sucesso espaço para o filho no elenco principal, José Roberto decidiu entrar na Justiça em busca da rescisão do contrato com o Fluminense, que termina em junho de 2022.
Você Também pode gostar
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense
- Botafogo aumenta tabu e não perde mais para o Fluminense – veja o retrospecto
Comentar