Após derrotar o Macaé por 3 a 1 na quarta-feira, o Vasco esperar mudar de vez a sua história no Campeonato Carioca. É com este pensamento que o time entra em campo neste sábado, às 15h30 (de Brasília), em Los Larios, em Duque de Caxias. O rival, contudo, é o Madureira, único invicto da competição e que quer fazer bonito nesta sexta rodada
A partida será na Baixada Fluminense pelas restrições impostas pela Prefeitura do Rio de Janeiro ao combate a pandemia de Covid.
O Vasco busca a segunda vitória consecutiva no Estadual para se aproximar da zona de classificação para as semifinais. Com cinco pontos, os cruzmaltinos ainda estão distantes do G-4.
O técnico Marcelo Cabo viu a equipe ter uma evolução em termos de atuação. No entanto, o Vasco ainda tem algumas deficiências nos setores defensivo e ofensivo.
A grande novidade para a partida será o retorno de Germán Cano. O atacante realizou todo o processo de recondicionamento físico após se recuperar de problema muscular e está, portanto, à disposição. Mas não faltam más notícias para Marcelo Cabo. O comandante não terá o zagueiro Ernando, que se recupera de lesão, além de MT, com lombalgia.
Além disso, quatro jogadores serão poupados nesta partida por desgaste físico. O zagueiro Leandro Castan, o lateral-direito Léo Matos, o volante Andrey e o atacante Talles Magno não estarão em Xerém.
Leia também:
Polêmica! Vasco e Paysandu divergem sobre proposta a Nicolás
Léo Jabá chega disposto ao Vasco: ‘Quero jogar o quanto antes’
Madureira invicto, mas com os pés no chão
Só que do outro lado, o Madureira buscar manter a invencibilidade no Campeonato Carioca. O Tricolor Suburbano vem embalado pelas duas vitórias seguidas no Estadual.
O Madureira começou a rodada no G-4 do Carioca, com nove pontos, e tenta o bom resultado para seguir entre os líderes.
FICHA TÉCNICA:
VASCO X MADUREIRA
Local: estádio Los Larios, em Xerém (RJ)
Data: 27 de março de 2021, sábado
Hora: 15h30 (de Brasília)
Árbitro: Feliep Da Silva Paludo
Assistentes: Daniel do Espírito Santo e Diogo Carvalho Silva
VASCO: Lucão, Cayo Tenório, Ricardo Graça, Miranda e Zeca; Bruno Gomes, Juninho, Carlinhos e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec e Germán Cano
Técnico: Marcelo Cabo
MADUREIRA: Felipe Lacerda, Rhuan Rodrigues, Breno Calixto, Maurício Barbosa e Juninho Monteiro; Feitosa, Rodrigo Yuri e Nivaldo; Bruno Santos, Sillas Gomes e Luiz Paulo.
Técnico: Alfredo Sampaio
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil