O Vasco inaugurou oficialmente nesta sexta-feira seu Centro de Treinamento, no Rio de Janeiro. A inauguração ocorreu após o plantio do gramado dos dois campos.
– O Vasco hoje assina mais uma página de sua gloriosa história. Incrível pensar que há pouco mais de um ano estávamos começando. Foi uma das maiores promessas da minha campanha em 2017… O Vasco tem enfrentando toda a sorte de desafios e, então, buscamos soluções. Sem falsa modéstia, os resultados conquistados de 2018 para cá são expressivos. Por isso, 122 anos depois, podemos dizer sem disfarça o orgulho: temos o nosso CT – disse o presidente Alexandre Campello.
Durante o evento, o Vasco prestou homenagem ao ex-goleiro Barbosa, que será o nome do campo 1 do CT. O clube entregou uma placa a filha do arqueiro.
A construção do CT só ocorreu pela doação de torcedores e patrocinadores. Segundo o mandatário cruzmaltino, cerca de 30 mil torcedores fizeram doações. O total é de R$ 5,8 milhões, mas o clube ainda precisa de R$ 500 mil para finalizar este primeiro passo.
Leia também:
Ramon Menezes comenta expulsões de jovens cruzmaltinos
‘O campeonato continua’, diz Ramon após derrota do Vasco
A diretoria do Vasco ainda planeja a mudança dos treinos de São Januário para o CT. Por isso, não há uma data específica para o início dos trabalhos dos profissionais no local.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024