O clima em São Januário continua dos mais complicados. A diretoria do Vasco tentou promover um encontro entre o presidente Jorge Salgado e líderes da torcidas organizadas do clube, nesta quinta-feira. A reunião aconteceu, mas apenas representantes de duas organizadas compareceram.
Segundo a assessoria de imprensa cruzmaltina, o objetivo do encontro foi prioritariamente escutar as sugestões dos torcedores no que diz respeito à reestruturação do departamento de futebol do Vasco. Todas as organizadas foram convidadas, mas a maioria decidiu em conjunto não participar.
Força Jovem, Guerreiros do Almirante, União Vascaína, Ira Jovem, Rasta do Vasco, Nova Era Cruzmaltina, Vascomunidade, Aliança Cruzmaltina, Super Jovem Vasco e Mancha Negra emitiram notas de repúdio ao trabalho da atual diretoria.
Torcida cobra. Mas a diretoria aguarda
Em meio a protestos contra a péssima temporada do time e a permanência na segunda divisão, vieram pedidos para uma reformulação no elenco com a saída de muitos atletas. Os únicos poupados nominalmente foram Cano, Riquelme e Nenê.
Relacionadas
A diretoria cruzmaltina busca um novo diretor executivo para o futebol, que irá escolher um novo treinador. Mas parece sem pressa. Com muitos atletas em fim de contrato, é certo que mudanças acontecerão no elenco para 2022.
Nesta quinta-feira o Vasco anunciou a antecipação das férias de quatro atletas, Andrey, Zeca, Léo Jabá e Walber. Todos com vínculo com o clube até dezembro e que dificilmente voltarão a vestir a camisa do Vasco. Além disso novas situações devem acontecer na próxima semana. Assim o término da Série B é mera formalidade no clube.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil