Com graves problemas financeiros, o Vasco vem tendo dificuldade em se reforçar. Por isso, a diretoria, juntamente com a comissão técnica, optou pela reintegração de alguns jogadores. Após Claudio Winck, o meia Bruno Cesar selou um acordo com os cruzmaltinos para ser mais uma opção no elenco.
Com a efetivação de Ramon Menezes, o treinador concordou com o retorno de Bruno Cesar. Com isso, o vice de futebol José Luís Moreira negociou o acordo com o jogador. Agora, o meia mantém contrato com o Vasco até 2022, com a garantia de que vai receber os atrasados de 2019, que chegam a R$ 4 milhões.
– Estou muito feliz com o acordo. Meu sentimento pelo clube nunca mudou, segue muito forte. É uma honra vestir a camisa do Vasco. Vamos esperar acabar isso e voltar mais forte para ajudar o Vasco – disse ao canal Atenção Vascaínos, no Youtube.
Com o acordo, os dirigentes cruzmaltinos esperam que o elenco fique mais qualificado para a sequência da temporada, principalmente em um setor carente. Além disso, impede que Bruno Cesar entre na Justiça contra o clube.
Bruno César chegou na temporada passada como o principal reforço do Vasco. No entanto, o meia não conseguiu se firmar entre os titulares. No início de 2020, com a chegada de Abel Braga, o jogador passou a treinar em separado do elenco. Somente após a efetivação de Ramon Menezes, a diretoria procurou o atleta para negociar o acordo e a reintegração ao elenco.
Leia também:
Campello descarta retorno do Vasco sem autorização do poder público
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil