Publicidade

O Vasco se despede de 2021 sem motivos para sorrir e com a certeza de que tem muito trabalho pela frente no ano que vem. Neste domingo, o Gigante da Colina faz o último jogo da temporada e cumpre tabela. O Vasco enfrenta o Londrina, às 16h (horário de Brasília), no Estádio do Café, pela 38ª rodada da Série B.

Sem mais nada a disputar na competição, o Vasco encerra de forma melancólica sua temporada na Segunda Divisão. O time começou com aspirações de título, mas agora tenta terminar na metade de cima da tabela.

Vasco levou virada do Londrina no primeiro turno, em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/CRVG)

Com 49 pontos e na nona posição, o Cruzmaltino não tem como melhorar, pois está a quatro pontos do Náutico. Além disso, tem três equipes em condições de ultrapassá-lo: Vila Nova (48), Brusque (47) e Sampaio Corrêa (47).

Publicidade

O interino Fábio Cortez tem alguns desfalques para esta partida. Além de Galarza, Zeca, Walber, Andrey e Léo Jabá, que já estão de férias, o atacante Morato não estará em campo por conta de dores na coxa.

Leia Também:

Léo Jabá se despede do Vasco e lamenta decepção na Série B

Morato desfalca o Vasco no jogo contra o Londrina

Publicidade

O Londrina, por sua vez, é a primeira equipe dentro da zona do rebaixamento, com 41 pontos. Assim, sua única chance de escapar da degola é vencer o Vasco e torcer para o Remo (42) não passar de um empate em casa contra o já rebaixado Confiança.

O técnico Márcio Fernandes terá dois desfalques e dois retornos na equipe titular. Suspensos com o terceiro amarelo, o lateral Matheus Bianqui e o zagueiro Marcondes estão fora da partida. Mas, em compensação, Eltinho e Elacio Córdoba estão à disposição.

Relacionadas

Caio Lopes Vasco

FICHA TÉCNICA
LONDRINA-PR X VASCO-RJ

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: Domingo, 28/11/2021
Horário: 16h00 (Brasília)
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE) e Mauro César Evangelista de Sousa (PI)
VAR: Márcio Henrique de Gois (SP)

Publicidade

LONDRINA: César; Elacio Córdoba, Saimon, Augusto e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Mossoró; Marcelinho, Zeca e Caprini (Roberto)
Técnico: Márcio Fernandes

VASCO: Lucão, Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castán e Riquelme; Bruno Gomes, Caio Lopes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Germán Cano e Gabriel Pec
Técnico: Fábio Cortez

Comentários