Vasco encerra ciclo de contratações em 2020

publicado em 19/11/2020 às 10:17

Vasco encerra ciclo de contratações em 2020. O elenco vascaíno não deve sofrer alterações até o final da temporada. Então, com o fim das inscrições para o Campeonato Brasileiro esta semana, o Cruzmaltino praticamente fechou o grupo do técnico Ricardo Sá Pinto.

Jadson foi o último reforço em 2020 (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

Léo Matos, Jadson e Gustavo Torres foram as últimas peças trazidas pela direção. O primeiro já é titular da equipe e os outros dois receberam oportunidades ao longo das partidas.

Embora ainda seja possível inscrever atletas na Sul-Americana, o Vasco deve se limitar a fazer trocas na lista para incluir o trio. O clube poderia fazer mais duas trocas se passar para as quartas de final e uma na semifinal.

Segundo informações do Canal Atenção Vascaínos, o diretor executivo Mário André Mazzuco foi direto.

– Não há necessidade (de reforços), apenas se for uma lesão ou alguma coisa que precise se repor. Não precisamos de um jogador que venha para jogar só uma fase, só se for um extra-série, o que não vai acontecer – disse Mazzuco.

Leia também:

Contra a degola! Vasco tenta pegar embalo diante do Fortaleza

Campello propõe “2º turno” entre Leven e Salgado

A única negociação que deve seguir em frente no Vasco em 2020 é a do meia Martín Benítez. O jogador está no Vasco por empréstimo junto ao Independiente da Argentina. Entre as partes, está tudo acertado para o Cruzmaltino adquirir 60% dos direitos do jogador.

Entretanto, a indefinição sobre quem será o novo presidente do clube travou o fechamento do negócio. Mas como os dois candidatos que lutam na Justiça para assumir o clube já declararam que querem seguir com o acordo, isso deve ser questão de tempo.

Deixe seu comentário:

Comentário