Publicidade

A atuação não foi brilhante, mas o fundamental era vencer para afastar a pressão que rondava São Januário. O Vasco virou para cima do Brasil de Pelotas, neste sábado, no Estádio Bento Freitas, e conseguiu a primeira vitória na Série B. Mais do que isso. Para o técnico Marcelo Cabo, o Gigante da Colina começa a mostrar espírito da Série B.

– Os jogadores deram uma resposta de que estão encarnado o espírito da Série B. Foi uma equipe aguerrida, competitiva. Vão ter momentos que vão ser assim. Vamos precisar ser muito mais competitivos do que plásticos em determinados momentos – declarou Marcelo Cabo.

Vasco A festa do Vasco: virada importante na Série B | Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação

O “espírito de Série B” é necessário para superar um jogo mais disputado, pegado, de força. Além da valentia e garra. Na base do abafa, o Vasco virou para cima do Brasil de Pelotas. Foi o primeiro triunfo do time na Série B. Um resultado fundamental para dar paz ao time.

Relacionadas

Daniel Amorim

Publicidade

– Acredito que essa vitória seja um divisor de águas, e a gente emplaque as vitórias na competição. Vitória muito importante, recuperamos os pontos que perdemos em casa. Em dois jogos fora, fizemos quatro pontos. Pelo espírito e garra, os jogadores encarnaram o espírito do Vasco e levamos uma vitória muito importante – acrescentou.

Marcelo Cabo desfalca o Vasco

O técnico vai desfalcar o Vasco na próxima rodada da Série B. Após o fim do jogo, ele se envolveu em uma confusão com a comissão técnica do Brasil de Pelotas. Cabo e Gabriel Cabo, auxiliar, foram expulsos.

Na súmula, o árbitro Paulo Henrique Schleich Vollkopf relatou que o técnico do Vasco falou o seguinte em direção ao banco do Brasil de Pelotas: “Faz graça agora”, o que iniciou a confusão. Gabriel Cabo chegou a trocar empurrões com Cláudio Tencati, treinador adversário.

Publicidade

Sem Cabo, o Vasco será comandado por Fábio Cortez no duelo com o Avaí, nesta quarta-feira, às 19h, em São Januário, pela quarta rodada da Série B. Com quatro pontos, o Gigante da Colina, no momento, está na décima colocação. A rodada ainda não está encerrada.

Comentários