A eleição para presidente do Vasco promete vários capítulos. O atual mandatário, Alexandre Campello, tirou sua candidatura e espera a decisão da Justiça.

Alexandre Campello atacou Leven Siano nas redes sociais (Divulgação CRVG)
No pleito do último sábado, cercado de polêmica, Leven Siano foi o mais votado e se autodeclarou vencedor. No entanto, uma nova eleição está marcada para este sábado.
Leven Siano já adiantou que não vai participar. O candidato conta com a decisão judicial para ser declarado o novo presidente cruzmaltino.
Uma das medidas que Campello tomou após retirar a candidatura foi paralisar a negociação por Martín Benítez. No entanto, Leven Siano se reuniu com o empresário do jogador e deu garantias para adquirir os direitos econômicos junto ao Independiente-ARG.

Leven publicou foto com o empresário de Benítez (Foto: Reprodução Twitter)
A medida não agradou Campello, que emitiu uma nota oficial por parte do Vasco.

Campello criticou a negociação de Levem por Benítez (Foto: Reprodução)
A tendência é a de que o novo presidente cruzmaltino seja escolhido na Justiça. Na eleição do próximo sábado, Jorge Salgado e Júlio Brandt adiantaram que vão participar da disputa.
Você Também pode gostar
- Técnico do Tottenham fala sobre situação de Richarlison: ‘Não é minha responsabilidade’
- Vasco vive ‘Dia D’ por Richarlison; entenda a situação
- Vasco estuda alternativas para comprar Richarlison e tem prazo curto
- A pedido de Neymar, Santos busca a contratação de Philippe Coutinho, ex-Vasco
- Fora dos planos do Tottenham, Richarlison entra na mira do Vasco
- Liverpool e Chelsea travam ‘batalha’ por Rayan, ex-Vasco