Publicidade

Sem saber o que é vencer há mais de um mês, o Vasco desafia o Internacional neste domingo em Porto Alegre, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida no Beira-Rio está marcada para as 18h15, no horário de Brasília.

Cano e Benítez são esperança de vitória no Vasco (Reprodução ge)

A última vitória do Cruzmaltino no Brasileiro foi no clássico da 10ª contra o Botafogo. Desde então foram cinco jogos, com quatro derrotas e um empate. Se contar uma derrota e um empate na quarta fase da Copa do Brasil, o time não vence há sete partidas.

Antes da última derrota, no clássico contra o Flamengo no sábado, o técnico Ramon Menezes foi demitido, e a equipe vem sendo comandada pelo auxiliar Alexandre Grasseli. O novo treinador, o português Ricardo Sá Pinto, ainda não estará à beira do gramado neste domingo.

Publicidade

Para o duelo na capital gaúcha, Grasseli não poderá contar com o lateral-direito Cayo Tenório, suspenso pelo terceiro amarelo. Barrado por Tenório, Yago Pikachu deve retornar. Outros que estão vetados são Ricardo Graça e Juninho, que se recuperam de problemas musculares.

Inter jogará de rosa e com reforços

Homenageando o “Outubro Rosa”, campanha de conscientização sobre prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, o Inter entrará em campo com sua camisa rosa no domingo. Após um período de irregularidade, o Colorado engatou uma sequência de vitórias e está na vice-liderança da competição.

Para este domingo, o técnico Eduardo Coudet terá alguns reforços à disposição, como Thiago Galhardo, poupado na última rodada, e D’Alessandro, que volta de suspensão. Já os meias Johnny e Nonato estão recuperados de problemas musculares e devem estar na lista de relacionados.

Publicidade

Na escalação, Coudet tem dúvidas apenas na defesa, com Zé Gabriel e Rodrigo Moledo disputando uma vaga na zaga, e Uendel e Moisés na lateral esquerda.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL-RS X VASCO-RJ

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: Domingo, 18/10/2020
Horário: 18h15 (Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Alex dos Santos (SC)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Publicidade

INTER: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Rodrigo Moledo), Víctor Cuesta e Uendel (Moisés); Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme (Praxedes), Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández
Técnico: Eduardo Coudet

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Marcos Júnior, Carlinhos e Martín Benítez; Germán Cano e Talles Magno
Técnico: Alexandre Grasseli (Auxiliar)