O Vasco tem dado oportunidades à garotada no Campeonato Carioca. O técnico Marcelo Cabo preservou a maioria dos titulares (apenas Vanderlei iniciou o jogo) contra o Madureira, neste sábado, pela partida de ida da semifinal da Taça Rio. O time foi recheado de jovens jogadores, como Riquelme, Ulisses, Figueiredo, Laranjeira & Cia. A avaliação é positiva. O treinador dá moral aos atletas revelados pelo clube, mas admite que reforços podem chegar.
O Gigante da Colina está de olho na sequência da temporada, com a continuidade na Copa do Brasil e a Série B, principal objetivo do ano. Marcelo Cabo destaca que novidades podem pintar no Vasco.

Marcelo Cabo fala sobre possibilidade de reforços | Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação
“A gente internamente analisa a possibilidade de chegar pontualmente alguns reforços, mas eu preciso potencializar estes jogadores, eu preciso continuar”, declarou Marcelo Cabo.
“Temos jogadores de 17, 18 e 19 anos em campo. Precisamos ter convicção no nosso planejamento e nesses jovens jogadores do Vasco. Peço confiança nos meninos porque hoje (contra o Madureira) eles representaram muito bem o Vasco, honrando a camisa do clube”, acrescentou.
Relacionadas
O planejamento de Cabo indica força máxima no jogo de volta contra o Madureira, no próximo sábado, em São Januário. O técnico está fazendo “polimento” no time principal para a sequência da temporada.
Para avançar para a final da Taça Rio, o Vasco precisa de uma vitória simples, vantagem conquistada por ter tido campanha melhor do que a do Madureira na fase de classificação do Campeonato Carioca.
Você Também pode gostar
- Vasco x Flamengo pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Ceará x Vasco pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Sorteio da terceira fase da Copa do Brasil: onde assistir, data e horário
- Vasco x Puerto Cabello: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Melgar x Vasco: onde assistir ao vivo com imagens, horário e escalações
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)