Publicidade

A nova estrutura de futebol do Vasco começa a ganhar forma. Nesta quarta-feira, o Gigante da Colina anunciou Carlos Brazil como gerente geral do departamento de futebol profissional. Ele conhece o clube – foi gerente da base carioca, posto que ocupava no Corinthians.

Brazil é um nome de consenso no Vasco. Foi sob seu comando que o clube recuperou a projeção nas divisões de base e conquistou títulos importantes, como a Copa do Brasil Sub-20 em 2020 e a Supercopa do Brasil Sub-20 em 2021.

Carlos Brazil Vasco Carlos Brazil está de volta ao Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

– Estou muito feliz em poder retornar ao Club pelo qual tenho imenso carinho. Com muito trabalho, empenho e principalmente apoio da torcida, conduziremos este Gigante ao cenário do qual nunca deveria ter saído – afirmou o dirigente.

Relacionadas

Nenê Vasco
Daniel Amorim

Publicidade

Carlos Brazil chegou em 2018 ao Vasco por indicação de Zé Ricardo, então treinador da equipe profissional e que também está de volta agora.

Mais um? Leandro Castán pode deixar o clube

O posto de gerente geral é novo no organograma do departamento de futebol e não corresponde ao de diretor executivo, que, até pouco tempo, tinha com o titular Alexandre Pássaro.

Publicidade

Com a chegada de Carlos Brazil, o Vasco deve intensificar o trabalho de reformulação do elenco para 2022. Após o fracasso na Série B nesta temporada, a missão da nova comissão técnica será mais uma vez a conquista do acesso à Primeira Divisão.

Comentários