Vasco

Vasco confirma Alexandre Grasseli como auxiliar de Sá Pinto

Interino no Vasco desde que Ramon Menezes deixou o clube, Alexandre Grasseli, que vinha treinando o time sub-20, vai ser auxiliar do novo técnico. O português Sá Pinto foi confirmado pelos dirigentes. Grasseli comandou o time na derrota para o Flamengo no último sábado e também estará à beira do gramado no domingo, contra o Inter, em Porto Alegre.

Grasseli estava no sub-20 do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

Caberá a Alexandre Grasseli passar a Sá Pinto todos os detalhes do atual elenco. A ideia é que ele possa ser um apoio importante para o português enquanto este conhece o plantel vascaínos. Existe uma preocupação com a adaptação do europeu.

Leia também:

Vídeo: Cotado no Vasco, Sá Pinto já foi expulso de avião, bateu em Liedson e agrediu treinador
Vasco confirma Leonardo Gil

A fase de Alexandre Grasseli profissionalmente está boa. Ele deixa o time sub-20 após a vitória de 3 a 0 sobre o Madureira que garantiu o título da Taça Guanabara da categoria.

Grasseli vive expectativa de jogo com o Inter

Alexandre Grasseli comemora título do sub-20 (Foto: Vasco)

O treinador comemorou o título..

– Foi muito especial. Só tenho a agradecer realmente às pessoas que acreditam no trabalho. Pessoas que acreditam na sinceridade do dia a dia, porque nós acreditamos no Vasco, e eu tenho certeza que vamos levar essa energia positiva, somar à energia positiva que já tem lá e procurar seguir os caminhos da vitória lá também – disse Grasseli ao site oficial do Vasco.

Ele também falou sobre o duelo contra o Inter e a chegada do novo treinador

– Uma semana que antecede o Internacional, uma semana difícil, como tem sido todas as semanas aqui, mas um tempo para trabalhar. Quero também, desde já, dizer a felicidade que está sendo e o quão está sendo bom o ambiente que os jogadores estão proporcionando à mim nesse período de trabalho. Tem uma comissão técnica para chegar, com todo respeito àqueles que estão chegando, e vamos estar aqui para contribuir, sempre disponível para o trabalho do Vasco estar cada vez mais alto, mais vencedor e mais competitivo – concluiu.

Você Também pode gostar