Publicidade

O Vasco apenas cumpre tabela na Série B, mas com o peso de terminar uma temporada melancólica de forma honrosa. É este o trabalho do interino Fábio Cortez à frente do time nos últimos jogos.

Fábio Cortez assumiu o cargo para o fim da Série B, com a saída antecipada de Fernando Diniz. Ele destaca a tradição do clube para buscar forças nesta reta final de temporada.

Daniel Amorim Vasco Daniel Amorim aproveitou chance | Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação

– A motivação é a camisa do Vasco, é saber que a gente está representando o Vasco da Gama, essa camisa que todos querem honrar e jogar. Estou no clube há muitos anos e passei para eles várias situações. E essa seria mais uma situação de eles entrarem. É importante mostrar a grandiosidade do Vasco para os atletas. A gente não vive um momento bom, mas tem três jogos para terminar de forma honrosa a competição – declarou Fábio, após o empate com Vila Nova, em Goiânia.

Relacionadas

Daniel Amorim

Publicidade

Enquanto acelera o planejamento por um 2022 melhor, o Gigante da Colina tem mais dois compromissos pela Série B. Nesta sexta-feira, o clube carioca recebe o Remo, às 19h (horário de Brasília), em São Januário.

MAIS! Vasco tem obstáculo a superar para renovar com Cano

Sem chance de acesso, o clube carioca é o nono colocado da Série B, com 48 pontos.

Comentários