Mesmo com problemas financeiros, o Vasco luta para manter seus principais jogadores. Um das promessas da equipe, o volante Bruno Gomes já negocia a renovação de contrato com os cruzmaltinos.
O jogador de 18 anos tem contrato até o meio de 2021, mas é visto com um dos principais ativos do clube para a geração de renda no futuro. O vice de futebol, José Luís Moreira, falou sobre a negociação com o estafe de Bruno Gomes.
Leia também:
Vasco mira contratação de zagueiro Messias
Em carta, Vasco pede ajuda para manter sócios-torcedores
– A questão dele está sendo vista com todo o carinho. Estamos conversando. Espero que a gente consiga fazer um bom trabalho com esse menino. Ele está nascendo ainda, colocou a cabeça para fora agora – disse ao jornal O Globo.
Bruno Gomes estreou entre os profissionais na temporada, sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, durante o Campeonato Brasileiro. O volante atuou em oito oportunidades e marcou um gol, no clássico contra o Botafogo, em São Januário. Neste ano, o jogador perdeu espaço com o técnico Abel Braga e vai buscar recuperá-lo com Ramon Menezes.
Atualmente a multa rescisória de Bruno Gomes é de 30 milhões de euros, cerca de R$ 187 milhões. O objetivo dos dirigentes vascaínos é fazer um novo contrato com o mesmo moldes do que foi feito com Gabriel Pec, Vinícius, e os irmãos Talles Magno e Kaio Magno.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil